Ritual de Avaliação do Daime Para Todos (Ritual Fechado) – sábado 11/02/12

// janeiro 30th, 2012 // Rituais com ayahuasca

Ritual de Avaliação do Daime Para Todos (Ritual Fechado) – sábado 11/02/12 – 20h

Ritual fechado, onde só poderão participar do trabalho os irmãos que já estão usufruindo do Daime para Todos (Devido ao espaço físico do Instituto).

Será  no Sábado, dia 11/02/12, com início às 20h (chegar no mínimo quarenta minutos antes para preencher a ficha de informações).

O que trazer:

Trazer colchonete ou colchão fino, cobertor para passar a noite e, se possível, traga algum alimento leve para compartilharmos no café da manhã (fruta, bolo, pão, etc.).

Trazer uma garrafa pet de 2L vazia e limpa.

É obrigatório a apresentação de um documento original com foto (RG, Carteira de motorista ou de trabalho).

Como se vestir :

– Procurar vir com roupas claras e discretas;
– Mulheres devem vir vestidas com saia ou vestido longos (pode ser por cima da calça) e blusa sem decotes;
– Homens devem vir vestidos com calça comprida e camiseta não regata.

O valor de contribuição é de R$ 10,00.

Quem quiser pode colaborar doando papel higiênico, incenso Nag Champa, flores e velas de sete dias.

É proibido fumar ou portar qualquer tipo de drogas nas dependências do Instituto.

Recomendações:

Caso tome antidepressivos ou ansiolíticos, entrar em contato com o Instituto.
Procurar não comer em excesso e não ingerir bebidas alcoólicas um dia antes e no dia do trabalho.

O trabalho espiritual dura em torno de 6h, no entanto em rituais no período noturno, todos dormem no Instituto.
Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um dos responsáveis ou com autorização por escrito com firma reconhecida em Cartório.

Se revestir de toda seriedade por se tratar de um trabalho espiritual.

*Somos um instituto irmão do Céu Nossa Senhora da Conceição, portanto não fazemos comércio com o Sagrado e não temos fins lucrativos.

Endereço:

Centro Espiritual Céu do Despertar
Rua Estephano Reva, 516, Santa Felicidade.

Clique para acessar o MAPA

Informações:

Carlos – (41) 99584000 e 33542799
Patrícia – (41) 96824161
Eilleen – (41) 99650199

O qué é o projeto “Daime para todos”?

Fique sabendo que a ayahuasca ou daime é o principal facilitador espiritual que a humanidade tem acesso nesta época. Ela é capaz sim de despertar o adormecido, de manifestar o Cristo Interno de cada um, de te levar à iluminação em uma única encarnação. Por isto é que nós do Céu Nossa Senhora da Conceição desejamos que você tenha e de graça em sua casa o seu próprio daime, a sua própria ayahuasca e ainda que tenha em abundância. Pois com o que é divino não se comercializa, para DEUS não se impõe condições. ELE é o DEUS PAI, não é um banqueiro ou agiota. Sua carteira ou conta corrente em nada lhe interessa. DEUS abençoa de graça meu filho, que direito tem o homem de negociar com tais coisas? Quando você e sua família tiverem o seu próprio daime forte e concentrado em casa, estarão livres das pessoas e entidades daimistas que misturam drogas com a ayahuasca ou que exploram comercialmente os que buscam o daime para  crescimento espiritual.

Aqueles que são fiscais das igrejas irmãs do Céu Nossa Senhora da Conceição recebem sempre que precisam 01 litro do daime de guarda, para terem de forma responsável em suas casas. Veja no nosso calendário sobre o curso de formações de fiscais. Geralmente nestes cursos eu cedo um litro de daime aos participantes. Ficaremos feliz em lhe receber.

Também aqui nós distribuímos de graça e para todo o Brasil mudas de Jagube e de Chacrona para que você forme o seu próprio plantio e ainda ensinamos como você fazer ayahuasca. Desejamos que você tenha o seu próprio daime ou ayahuasca de forma 100% independente. Mas que não dependa nem mesmo de nós . Só no último ano distribuímos gratuitamente cerca de 1.000.000 de mudas pelo Brasil. Me lembro que apenas 5 anos atrás os exploradores e comerciantes do sagrado diziam que somente pessoas iluminadas podiam ter mudas de jagube e chacrona, que era por isto que eles não doavam as mudas, mas a verdade é que se você pudesse pagar 15 reais por muda eles te vendiam um caminhão delas.

Sabendo lidar com os princípios absolutos da espiritualidade, qualquer pessoas tem plena condição de abrir um igreja daimista. E isto é muito fácil, aqui lhe ensino sem nada lhe cobrar por isto. Mas também precisa saber que há outras entidades ayahuasqueiras que embora não usem drogas e comercialmente explorem menos, tentam lhe impedir de ir conhecer outros centros daimistas ou ayahuasqueiros, lhe proibindo através de ameaças como: Quem for lá será expulso daqui; Vai ser punido o que for lá, etc. Este é um dos maiores sinais das igrejas onde impera o EGO e não a LUZ. Tais igrejas daimistas nem precisam de drogas, pois eles já são uma droga por si mesmos.

De minha parte, eu Gideon dos Lakotas digo a você que venha conhecer o Céu Nossa Senhora da Conceição e as igrejas irmãs daqui, mas também a UDV, o Alto Santo, a Barquinha e algumas igrejas daimistas independentes. O que interessa a mim e a minha esposa Genecilda é que você se encontre e seja feliz. Só não perca seu tempo em ir nas igrejas do cefluris e dissidentes do padrinho sebastião mota de melo, pois já estão testificados como  “Traidores do santo daime” e grupo “formação de dependentes químicos”.

Os grupos daimistas ou ayahuasqueiros que almejam te por um cabresto, seja por fanatismo, drogas ou monopólio comercial, estão revoltadíssimos comigo Gideon e o CNSC por estar te proporcionando a liberdade espiritual, quando ofereço e ainda de graça os meios para que saia dos cabrestos que estes tentam te colocar. Estes, alegam que é a banalização do santo daime o fato de eu querer que você tenha o seu próprio daime forte e de graça em casa, para usá-lo da forma séria e responsável como ensino. O que você acha disto querido?

Xamã Gideon dos Lakotas – Idealizador do Projeto Daime para Todos. –  www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br

Para mais informações sobre o Daime para Todos no Paraná, acesse: http://www.institutoceuluzdadivinauniao.blogspot.com/

 

Comments are closed.